quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sucesso é manter o equilíbrio entre suas emoções
Somos nômades emocionais

 Quem disse que a vida é sombra e água fresca apenas estava bem enganado. Até porque se limitássemos a somente praia e uma rede a vida seria monótona e sem graça, um tédio imenso tomaria conta de nosso ser. Por isso eu adoro a vida com seu dinamismo e viigor. Tudo muda o tempo todo e isso é fantástico. 
 Temos que sair de nossas zonas de conforto a todo momento e isso nos compara aos nômades que vivem de um lugar para o outro e que diga-se de passagem deve ser eletrizante a cada dia ter que recomeçar tudo de novo. Imagine ter que morar em lugares improváveis e ter que se adpatar a inúmeras mudanças de culturas, clima e economia? Assustador talvez, mas altamente apaixonante para a nossa vinda a este mundo tão cheios de mistérios.
 Porém informo que somos todos nômades em nossas emoções a cada minuto mudamos de lugar, e situações, de fiosionomia, ninguém fica o tempo todo parado como água empossada. Até mesmo quem está parado sentado sem nada fazer está com o pensamento a todo vapor, não para de pensar e também não para de respirar. Porque o dia em que se para
de respirar e pensar você estará morto. Por isso levante-se e viva como se nunca houvesse de morrer!

Se quiser ter sucesso tenha uma referência, uma fonte de inspiração, de sucesso em tudo, na vida familiar, social, profissional. Nunca se limite. Há sim quem consiga ter o máximo da vida. Inspire-se nos grandes e não nos pequenos que há tudo limita e lamenta!

Tem gente que já vem com a estampa de sua vida; Popularmente dizendo: Tá na cara que é sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário